Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coleiras - Usar ou não?

Olá novamente Leitores. 

Agora está surgindo essa coisa de coleiras para Roedores, está virando moda, mas ninguém percebe que isso é coisa pra cachorro. Até estão usando coleiras pra gatos, e gatos nem ao menos saem de casa! Pior pra roedores!



Hamsters não merecem passar por isso, eles não merecem sofrer, jamais compre essa espelunca!





Veja a foto acima, mesmo que a coleira seja aconchegante e modernizada, eu não acho que hamsters deveriam usar pois não podem ir pra rua, eles podem pegar doenças e pulgas... Coleiras deixam os hamsters tristes e irritados, magina como você se sentiria sendo puxado por uma coleira e não poder passear pra onde quiser. Pense nisso! 

No entanto, como o título pergunta isso pra mim, eu responderia: NÃO 

Espero ter ajudado! ;D 

- Chiara Chiocca

8 comentários:

  1. Eu acho muito estranho pois, os donos não vão sair pra levar eles pra andar na praça, andar na rua, nem qualquer outro lugar. Só em casa que eles naturalmente vão ficar então eis a questão:
    Coleira pra quê???
    só para fazer eles sofrerem msm, pq "coleira" e totalmente desnecessário pra eles.
    Então vc que quer usar isso em seu hamster lamento mt por ele :(

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa guia e não "coleira" e bom se vc quer passear com seu hamster num lugar legal tipo um parque com vegetação , voce não precisa puxar como um cachorro apenas , vá onde ele quer ir isso é mto exagero de voces principalmente a Maria Clara dizendo "Então vc que quer usar isso em seu hamster lamento mt por ele :("

    ResponderExcluir
  3. Concordo com maah sweet e muito exagero da parte de vcs eu lamento e o hamster ficar trancado dentro de casa imagine vcs dentro de casa sem poder sair

    ResponderExcluir
  4. Tentei colocar no meu, mas ele parecia tao desconfortavel que desisti! Tadinho... agora deixo ele correr pela casa dentro da bola 😏 pelo menos e mais seguro, nao quero que ele fique doente😘

    ResponderExcluir
  5. É que essa coleira é para prender na nossa roupa, enquanto o hamster caminha em nosso corpo, para segurança caso ele caia. Ou para deixá-lo com a coleira solto no chão de nossa casa, para se evitar q o percamos pelos cantos, é só avistamos a coleira que já encontramos o nosso pequenino.

    ResponderExcluir
  6. Olha na minha opinião isso e uma forma de segurança
    Vou comprar um rato e vou acostumar ele de filhote a usar guia,assim posso sair com ele aonde eu bem intendo com segurança!

    ResponderExcluir
  7. Que povo exagerado... se o dono quer que seu bicho use coleira, ou guia, ou peitoral, seja lá o que for, ele tem suas razões. Não é da conta de mais ninguém. Calem-se, ignaros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!