Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olho Grudado - Como resolver?

Olá queridos Leitores.


Eu já havia postado sobre isso, mas é bom lembrar e 
falar mais sobre os Olhos Grudados, é essencial. 
Algumas pessoas querem dicas e como se livrar disso, 
então aqui vai as dicas especiais...

Olho Grudado - Dicas





Quando seu hamster acorda e fica com os olhos fechados ainda ou um 
dos olhos fechados, não se desespere, é normal qualquer outro animal 
além do hamster ter este problema, tipo Gatos, Cachorros, Porquinhos-da-
Índia, etc. Também é muito comum na velhice... 
Primeiro pegue um cotonete e molhe 
com água morna e passe sobre os olhos 
do Hamster levemente. Se 
não funcionar, você tenta abrir suavemente 
os olhos dele.

Espero realmente ter ajudado, beijos.

-Mey

3 comentários:

  1. Tomare que de certo,poi nao sei quanto tempo meu hamster Teco tem,pois ganhei

    ResponderExcluir
  2. tomara que funcione meu hamster amanheçeu com um olhinho maior que o outro

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que acorda passo água com algodão e volta abrir apenas um dos olhos

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Chiara Chiocca, mas sou muito conhecida na internet por vários nicks, principalmente Mey Angel, Angel Toxic e Angel Suicide! Nasci na Itália, Capital de Napoli mas vim bem pequena ao Brasil. Meu maior sonho é me formar em Medicina veterinária, sou criadora de Hamsters e venho trazer minhas experiências no meu Blog chamado Top Hamster que tenho a 5 anos! Também sou criadora de hamsters desde 2010. Atualmente tenho 18 anos, amo fazer vídeos para o meu canal e postar no meu blog, ajudando cada vez mais os donos iniciantes de hamsters! ;)