quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quanto tempo vive um Hamster?

Olá Leitores!


Essa é uma pergunta básica, qualquer iniciante perguntaria isso, 
depende da espécie e da saúde do hamster.




Hamster Anão Russo: Em geral de 1 a 2,5 anos.


Hamster Chines: Em geral de 1 a 2,5 anos.


Hamster Roboroviski: Em geral de 1 a 3 anos.


Hamster Sírio: Em geral de 1 a 3 anos.


Percebe-se que o Hamster Sírio e o Roboroviski vivem mais 
tempo, por serem de classe maior. Mas como eu disse, não importa 
qual espécie, cuidando do Hamster com carinho e dedicação, permite que 
o Hamster tenha uma qualidade de vida maior. Enfim...


Espero ter ajudado! ;D


Beijos...

13 comentários:

  1. galera eu tenho 8 hamsters nao sei a especie i aguora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você procurar uma professora de gramatica '-'
      Depois uma de biologia '-'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk "i aguora ? " ta sabendo bem de português

      Excluir
  2. minha filha ganhou uma hamister rex (Bijú), já adulta e muito gorda; pensei que estivesse grávida; mas não tem tetinhas espostas ou vermelinhas; já está conosco há 15 dias. minha pergunta é: quanto um hamister pode engordar???

    ResponderExcluir
  3. minha hamster ta com o queixo muito vermelho e enxado

    ResponderExcluir
  4. visitem meu blog ^^ http://hamsterdocehamster3123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Hamster está com tumor de velhice estou muito triste pesquisei na internet e acho que ele vai morrer , Ganhei ele com 8 anos e agora tenho 12 ou sendo tenho há 4 anos :'(

    ResponderExcluir
  6. Minha Hamster Melanie tem 2 anos e eu acho que está doente. Está com um inchaço na parte de baixo próximo a patinha dianteira, e está com o olhinho e orelhinha vermelhos, Alguém sabe me dizer o que pode ser? E como posso tratar? Eu não conheço nenhum veterinário especializado em roedores. Estou muito triste. :(

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado mesmo! Vou deixar a saúde dele ótima! :D

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 7 hamster 5 filhotes 2e 1 casal os filhotes para de mama 20 dias o meu ta 22 e o meu hamster femea eu acho que ta quase morrendo por que os filhotes não paro de mama que que eu faço pra esse resultado?

    ResponderExcluir
  9. Minha hamster esta andando deblado, o que que é isso, por favor me ajudem.Eu acho que é uma paralisia mas me ajudem, escrevendo a opinião de vocês.

    ResponderExcluir