Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quanto tempo vive um Hamster?

Olá Leitores!


Essa é uma pergunta básica, qualquer iniciante perguntaria isso, 
depende da espécie e da saúde do hamster.




Hamsters em geral vivem no máximo 3 anos, raramente podendo ultrapassar esse tempo, dependendo do tratamento e da genética, eles podem sim viver mais.


Espero ter ajudado! Beijos...

- Chiara Chiocca

18 comentários:

  1. galera eu tenho 8 hamsters nao sei a especie i aguora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você procurar uma professora de gramatica '-'
      Depois uma de biologia '-'

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk "i aguora ? " ta sabendo bem de português

      Excluir
  2. minha filha ganhou uma hamister rex (Bijú), já adulta e muito gorda; pensei que estivesse grávida; mas não tem tetinhas espostas ou vermelinhas; já está conosco há 15 dias. minha pergunta é: quanto um hamister pode engordar???

    ResponderExcluir
  3. minha hamster ta com o queixo muito vermelho e enxado

    ResponderExcluir
  4. Meu Hamster está com tumor de velhice estou muito triste pesquisei na internet e acho que ele vai morrer , Ganhei ele com 8 anos e agora tenho 12 ou sendo tenho há 4 anos :'(

    ResponderExcluir
  5. Minha Hamster Melanie tem 2 anos e eu acho que está doente. Está com um inchaço na parte de baixo próximo a patinha dianteira, e está com o olhinho e orelhinha vermelhos, Alguém sabe me dizer o que pode ser? E como posso tratar? Eu não conheço nenhum veterinário especializado em roedores. Estou muito triste. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um tumor ajudaria se você procurasse um veterinário e se for tumor dependendo muito do tumor Se ele não estiver avançado ainda da pra operar e tirar o tumor.

      Excluir
  6. Muito obrigado mesmo! Vou deixar a saúde dele ótima! :D

    ResponderExcluir
  7. eu tenho 7 hamster 5 filhotes 2e 1 casal os filhotes para de mama 20 dias o meu ta 22 e o meu hamster femea eu acho que ta quase morrendo por que os filhotes não paro de mama que que eu faço pra esse resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retire os filhotes e suplemente a alimentação do hamster lactante. Como por exemplo legumes frutas e verduras . Obs: Eu costumo alimentar as mamães aqui em casa com fatias de maçã passadas na farinha láctea. Tem dado muito certo

      Excluir
  8. Minha hamster esta andando deblado, o que que é isso, por favor me ajudem.Eu acho que é uma paralisia mas me ajudem, escrevendo a opinião de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Nalanda, ja que você é tão boa em português, troque L de seu sobrenome e me diz como ficaria

      Excluir
  10. Eu tenho um hamster sírio quantos anos aproximada mente eles vivem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!