Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coleiras - Usar ou não?

Olá novamente Leitores.


Agora está surgindo essa coisa de coleiras para Roedores, está virando moda, 
mas ninguém percebe que isso é coisa pra cachorro. Até estão usando coleiras 
pra gatos, e gatos nem ao menos saem de casa! Pior pra roedores!





Usar uma roupinha segura e aconchegante, bola acrílica, rodinha tudo 
bem, mas coleira já éh exagero... Hamsters não merecem passar por isso, 
eles não merecem sofrer, jamais compre essa espelunca.





Veja a foto acima, mesmo que a coleira seja aconchegante e modernizada, 
eu não acho que hamsters deveriam usar pois não podem ir pra rua, eles podem 
pegar doenças e pulgas... E também eles já se divertem passeando pela casa 
com a bola acrílica, coleiras deixam os hamsters tristes e irritados, magina como 
vc se sentiria sendo puchado por uma coleira e não poder passear pra onde quiser. 
Pense nisso.


No entando, como o Título pergunta isso pra mim, eu responderia: NÃO


Espero ter ajudado! ;D


-Mey

6 comentários:

  1. Eu acho muito estranho pois, os donos não vão sair pra levar eles pra andar na praça, andar na rua, nem qualquer outro lugar. Só em casa que eles naturalmente vão ficar então eis a questão:
    Coleira pra quê???
    só para fazer eles sofrerem msm, pq "coleira" e totalmente desnecessário pra eles.
    Então vc que quer usar isso em seu hamster lamento mt por ele :(

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa guia e não "coleira" e bom se vc quer passear com seu hamster num lugar legal tipo um parque com vegetação , voce não precisa puxar como um cachorro apenas , vá onde ele quer ir isso é mto exagero de voces principalmente a Maria Clara dizendo "Então vc que quer usar isso em seu hamster lamento mt por ele :("

    ResponderExcluir
  3. Concordo com maah sweet e muito exagero da parte de vcs eu lamento e o hamster ficar trancado dentro de casa imagine vcs dentro de casa sem poder sair

    ResponderExcluir
  4. Tentei colocar no meu, mas ele parecia tao desconfortavel que desisti! Tadinho... agora deixo ele correr pela casa dentro da bola 😏 pelo menos e mais seguro, nao quero que ele fique doente😘

    ResponderExcluir
  5. É que essa coleira é para prender na nossa roupa, enquanto o hamster caminha em nosso corpo, para segurança caso ele caia. Ou para deixá-lo com a coleira solto no chão de nossa casa, para se evitar q o percamos pelos cantos, é só avistamos a coleira que já encontramos o nosso pequenino.

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias