Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem especialmente para William

William, é incrível saber que teve este comportamento 
sem saber o que a Postagem diz, tentar adivinhar 
o que eu fiz e ter absoluta certeza que está certo e 
ainda por cima postar em seu Blog... Se tirar uma 
parceria deixa vc tão irritado e ao ponto de fazer isso é 
sinal de que está incapacitato de ter um Blog melhor e 
agora está querendo fazer "guerrinha de blog" comigo, não 
tente me aborrecer mentindo a todos os seus Leitores ( que 
ainda são poucos ) que sou uma péssima criadora de Hamsters, 
não tente descobrir o motivo queridinho, mas já está passando dos 
limites. Se vc quer barraco entre Blogs, acho bom mesmo que 
fique na sua e esqueça meu Blog, pois é vc que vai sair 
perdendo pois nem ao menos sabe fazer Design de Blog, 
está pior que o antigo, vc fez um novo Template rapidamente 
só para impressionar a todos ( principalmente eu ), que nem 
me interessei por essa porcaria que vc mesmo fez,template horrível, 
o cabeçalho está muito pequeno... E além do Design ser horrível, tem 
informações incompletas ( postagens pequenas e quase sem 
informações, comprovando que vc e seus postadores não tem 
experiencia em roedores ), postagens com várias mentiras e coisas 
erradas e postadores que invadiram meu Blog ( que provavelmente vc 
os mandou para me espionar e buscar mais informações sobre a Morte 
de Sisi )... Olhe bem para vc, se comportando como uma criancinha, 
simplismente querendo chamar a minha atenção e achando 
que não vou perceber seus passos, preste bem atenção em 
mim: Se vc acha que vou me rebaixar ao seu nível, está bem 
enganado pirralho, pois vc que vai sair perdendo, ficar aí de pirraça 
com a cara dos outros é sinal de que está com inveja e que óbviamente 
acha que tenque chorar e ficar de birra para ganhar as coisas, mas saiba 
que não é bem assim meu querido. Fique aí com seus amiguinhos brincando 
de deixar blog mais acessado pois é só nisso que vc pensa do Blog, mas me 
deixe em paz ou eu prometo que deixarei sua vida um inferno, seu Blog será 
denunciado e vai a falencia, pois se alguém de maior idade vesse este Blog 
poderia até mesmo denunciar às autoridades. ( Não pense que isto é uma 
ameaça ou vingança, mas eu te provo que seu Blog vai aos ares, 
principalmente vc ).


-JosyAngelz

Um comentário:

  1. Olha, a unica pessoa do blog do william, que está aqui, sou eu, e é apenas para saber mais sobre hamster...

    Olha, não vi nenhuma postagem errada não...
    Outra coisa, Te muitos leitores sim...
    E não tem como denunciar um blog que não está com ofensas, crueldade, ou algo fora da lei...

    Tudo bem, a Cristina, criticando, etc...

    Eu já falei com ele, e prometeu nunca mais falar nesse assunto tbm...

    Preciso admitir... Seu blog é muito bom...

    utra coisa, ninguem aqui quer saber porque sua hamster morreu... Pelo menos as pessoas do mundo dos roedores não...

    Voce citou que tem postagens erradas...
    Poderia exemplificar alguma, por favor?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!