Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quanto custa um Hamster? Onde encontrar?

Olá Leitores!

Decidi atualizar essa publicação e trazer pra vocês uma noção básica de quanto custa um hamster. Vale lembrar que isso varia muito da sua região, do local onde você vai comprar e tudo mais. Eu decidi conversar com a minha amiga Cínthia do facebook, ela entende mais ou menos sobre os preços, mas ela já me avisou bastante que isso varia! Irei trazer algumas informações e aí fica ao critério de vocês! Vamos lá.


"Na Cobasi por exemplo um anão russo da cor selvagem é 29,90... um branco sai 69,90."
(Uau, caro né?)

Geralmente em Pet Shops comuns vendem hamsters em torno de 15 a 25 reais, minha mãe quando me presenteou a Meeg, ela me disse que comprou ela por 25,00 reais. (Preço dos hamsters Sírios)!

Aí ela disse mais coisas!

"Daí em petshop de bairro já vi anões russos por 25 reais e até por 10. Se são de cruzamento caseiro então tu acha até de 5 reais."

Parece que ela só deu informações sobre anões russos! Caso você goste de anão russo ta aí bastante informação de preço!

Em relação aos hamsters Sírios, foi o que eu havia dito lá atrás, eles não são caros, custam no máximo 25 reais, caso cobrem mais caro que isso já é roubo! Eu recomendo que você tente achar criadores sérios, pois geralmente a criação dos hamsters em criadores é realmente muito melhor, eles são mais saudáveis e são muuito mais mansos que hamsters de pet shop!

A Cínthia complementou mais alguma coisa, vejam:

"Criadores geralmente cobram um pouco mais porque a genética do animal é um pouco melhor mas é muito difícil achar criadores sérios."

Mesmo que seja difícil, não custa nada procurar né? Hamsters em criadores é bem melhor que em pet shop, pelo fato de em pet shop os animais serem muito maltratados. Mas caso não encontre de forma alguma um criador, melhor optar pelo pet shop mesmo, mas pra amansar já será um pouco mais trabalhoso, assim como está sendo com a minha Meeg! Uff! 

- Chiara Chiocca

Um comentário:

  1. oshi eu vi um no shopping perto por R$30,00 mais o meu eu comprei na cidade que foi por R$10,00

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!