Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 6 de agosto de 2017

Espécie: Hamster Sírio

Olá queridos Leitores!

Hoje venho apresentar a vocês sobre todas as espécies de hamsters! Na publicação de hoje temos o Hamster Sírio! Pra quem está criando essas coisinhas adoráveis a pouco tempo, é importante conhecer um pouco sobre as espécies deles e seus tipos de pelagem. Então aqui estarei trazendo conteúdo sobre tudo isso! Boa leitura! ;)

Hamster Sírio



O hamster sírio é a espécie mais conhecida entre as pessoas. São conhecidos pelos mais fofos e dóceis. Claro que existe uma exceção, muitos deles são ariscos e difíceis de serem amansados. Mas ainda sim nos radiam de fofura e ternura. Eles vieram dos desertos da Síria, como o próprio nome da espécie diz. São animais noturnos, dormem durante todo o dia e acordam a noite. Pelo fato de seu habitat natural ter temperaturas muito baixas, eles entram em uma espécie de hibernação afim de tentarem sobreviver ao frio, mas acabam por se enfraquecerem, não se alimentam e nem bebem, causando então a desnutrição e desidratação. É importante que você forneça calor aos poucos para o corpo dele, para acordá-lo. Eles podem viver até 4 anos se forem muito bem cuidados e se tiverem uma boa genética. Eles medem em torno de 15cm. São bastante espertinhos, resistentes, brincalhões e ágeis. Existem várias pelagens de hamster sírio, é realmente uma variedade imensa, infelizmente nem todas são permitidas aqui no Brasil. É bom estudar sobre a pelagem e a genética geral desses pequeninos! Em breve estarei publicando no Blog sobre todas as pelagens possíveis, fique atento!

Se você comprou/adotou ou ganhou um hamster sírio, parabéns! Você acabou de ganhar um pequeno amigo mas que tem um grande coração, que acabou de receber um lar para ficar e que agora irá te recompensar todo o seu cuidado e carinho. Eles são tímidos, muitas vezes medrosos, mas dependendo de como você os cria, eles podem demonstrar que estão muito felizes! Eles podem estar inseguros no início, mas são grandes companheiros, e irão te encher de fofura com seu jeito roedor de ser!

Cuide de um hamster e tenha uma vida mais feliz!

- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!