Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 6 de agosto de 2017

Espécie: Hamster Anão Russo

Olá Leitores!

Para donos iniciantes, agora estou publicando sobre a espécie de hamster chamada Anão Russo! Boa leitura e vamos lá!



"Normalmente são conhecidos como Hamster Chinês, porém não possuímos exemplares de hamsters chineses em nosso país, pois não haviam sido introduzidos aqui antes da portaria 93/98 do IBAMA, que vetou a entrada de mais animais exóticos no país. E pros conhecedores de ambas as espécies, a diferença entre eles é notável!"
- Retirado do Blog Lovely Hamster!



Os Hamsters Anões Russos são hamsters muito ágeis, exploradores e muuito curiosos! Estes correm muito na rodinha e se movimentam para todos os cantos de uma forma impressionante, diferente dos Hamsters Sírios que costumam dormir mais. Os anões russos chegam até mesmo a criar rotinas para se alimentarem, para fazerem suas necessidades, para se exercitarem e tudo mais. 


Os Anões Russos são conhecidos por serem bem ariscos, por gritarem e morderem o dono, mas venho avisar que nem todos são assim! Eles podem se tornar incríveis mascotes quando são bem tratados e amansados. Existe sempre exceções e formas de você conseguir se aproximar do seu hamham! Apenas tenha paciência e dedicação.



Características:

Possui um tamanho pequeno, medindo entre 7 e 11 centímetros de comprimento e pesando entre 35 e 50 gramas. A sua cauda é curta e o corpo roliço, o que muitas pessoas consideram adorável. No geral, pode ser encontrado na natureza em tons de café, cinza e branco. Possuem uma linha preta no dorso e uma mancha preta no ombro. A barriga é quase sempre de cor branca.
Ignorando as cores tradicionais, quem trabalha na sua reprodução combina exemplares de diferentes cores que resultam em agentes de cor distintos (sépia, com linha dorsal dourada), canela (tom cinza), mandarim (alaranjado) ou pérola (cinza claro).
O Nome da Espécie é "Hamster Anão Russo".. Entre os Anões Russos ainda podem ter os Campbells (Hamster Anão Russo Campbell) e os White Winter (Hamster Anão Russo White Winter).

A diferença? "White Winter" significa "Branco Invernal", ou seja, eles ficam Branquinhos no inverno (ou ficavam, porque hoje em dia é muito raro achar um deles que realmente mude a coloração no inverno, o clima no Brasil é diferente, e eles tendem a perder essa característica).. e Campbells não tem essa caracteristica, além de que possuem apenas um tipo de coloração e os pêlos são diferentes.. (White Winter pode ter até tres colorações diferentes: Pérola(todo branco só uma listra preta nas costas), Safira(cinza azulado), e Wild(o mais comum, cinza escuro com três listras pretas bem definidas nas costas, uma em cima e duas nas laterais uma em cada lado)).




Espero ter ajudado! Em breve trarei mais informações sobre esses peludinhos e qualquer dúvida basta entrar em contato!


- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!