Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 13 de setembro de 2015

Estou de volta! (Novamente). Reformas!

Olá meus amiguinhos!

Venho avisar que estou de volta e dessa vez prometo que vou ficar! Houve muitos problemas e eu nem havia cumprido o que eu tinha prometido, que era fazer as reformas no blog pois ele está abandonado, muitíssimas pessoas fazem-me perguntas através do mural de recados e no Chat online mas ninguém responde, não há postadores, eu também tinha sumido... Mas estou indo morar com o meu pai e terei como fazer vídeos e criar hamsters, vejam que ótimo! Impossível não retornar com tudo, né? Data prevista para retornar os vídeos do canal é Dezembro deste ano! Fiquem atento às novidades , iremos reformar o blog inteiro, excluindo todas as postagens erradas e plagiadas. Iremos mudar o visual do blog se possível, iremos postar coisas novas sobre hamsters e muito mais! :D


Link do canal do youtube: www.youtube.com/c/MeyAngelTopHamster1

Link da página oficial: www.facebook.com/0TopHamster0
Link do meu facebook pessoal: www.facebook.com/chiara.chiocca

-Mey

0 comentários:

Postar um comentário

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias