Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 13 de setembro de 2015

Canal Atualizado e em breve Blog com novo Visual!

Olá novamente meus hamsterzinhos! ;)

O Blog semana que vem será atualizado totalmente com um novo visual, ou seja, um novo template muito melhor e modernizado! Demonstrando muita fofura e conforto para todos os visitantes! Venho alertar também que o canal do top hamster foi atualizado, colocamos imagens nos vídeos, mudei a foto de perfil, link também foi mudado para o acesso mais fácil dos inscritos, título do canal, etc.. Confira já! Novamente o aviso: DATA PREVISTA PARA A VOLTA DOS VÍDEOS EM DEZEMBRO DESSE ANO! *-*



Link do canal: www.youtube.com/c/MeyAngelTopHamster1

Beijos pessoal, muito obrigada pela paciência, estou muito feliz por voltar ao Blog e ao Canal! Ajudar vocês no que eu puder e deixando nossos queridos hamsters cada vez mais felizes e saudáveis!

-Mey

Um comentário:

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!