Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

terça-feira, 26 de maio de 2015

Estou de volta! - Novidades - Voltaremos a Bombar!

Olá Hamsterzinhos! ;)



É... estou de volta! Fiquei muito tempo sem postar no Blog realmente, esteve abandonado por todos esses meses, por falta de ter o que postar e sem ajuda de ninguém, o mesmo posso dizer do Canal do Top Hamster e também a página que quase não tem curtidores e que ninguém estava cobrando que voltasse, "ninguém" no caso foram poucas pessoas e que só me decepcionavam e não faziam a real diferença em minha mente para que eu voltasse a postar... Mas enfim, eu tive essa decisão de voltar, eu irei ajudar as pessoas e divulgar a página pois vocês aí não sabem que é muitooo importante curtir e acompanhar a página e também o Canal, onde eu mais posto por incrível que pareça, os tutoriais e todas as dicas para Hamsters também estão lá e é bom vocês acompanharem!

Limpeza no Blog e novas postagens!


Voltarei a postar coisas novas, irei obter muitas ideias e ajuda principalmente, abrirei as vagas para postadores e o Blog retornará a bombar e todos serão ajudados o melhor possível! Outra coisa, irei fazer uma limpeza no blog, isto é, excluir todos os tutoriais e dicas erradas...


ATENÇÃO!


No Chat online do Blog eu tentarei estar online todos os dias para ajudar você online ou você poderá me encontrar no facebook: http://www.facebook.com/chiara.chiocca , ou poderá postar sua dúvida na página do Top Hamster: http://www.facebook.com/0TopHamster0?ref=hl ! Meu nick no Mural de recados sempre será May , se eu não me engano o meu nick é o único que é preto ou talvez eu esteja errada, mas enfim, sempre tome cuidado com pessoas que ficam se passando por mim.


Vídeos novos essa semana!


Isso aí , eu voltarei com os vídeos também! Essa semana terá dois vídeos novos e quero ajuda de vocês para curtirem, se inscrevem no canal e divulgarem para os seus amigos e família! Pra quem não sabe qual o Canal do Top Hamster, aqui está: http://www.youtube.com/channel/UC1Gr_C__USYK8ZEGBedRTdQ


Espero ter esclarecido tudo, beijos e até mais!


-May

4 comentários:

  1. Voltei sim, conheci o seu canal a pouco tempo e gostei muito, volta a fazer vídeos :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou no blog
    😊😀

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias