Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Qual o Sexo?

Olá Leitores!

Na postagem de hoje, venho responder uma grande dúvida dos criadores, que é saber o sexo do seu hamster! Muitos não sabem ver o sexo dos seus hamsters e sempre estando em uma dúvida cruel e sem fim, principalmente pra quem quer reproduzir... Abaixo eu explico as diferenças e esclarecendo tudo pra vocês! ;)

Manuseio: Para começar a observação da sexagem do hamster, levante a barriguinha dele, tente posicionar ele de costas para sua mão e segurando ele de um jeito confortável, isso se ele for amansado! Veja na imagem abaixo:

Sabendo das diferenças: (Hamster Sírio)

Machos: Os machos tem o ânus, tem o pênis (ou melhor dizendo, fazedor de xixi), e tem os testículos. Numa distância grande entre o pênis e o ânus. Eles não tem peitos desenvolvidos para amamentar, apenas as fêmeas! A distância do pênis do macho para o ânus é de aproximadamente 1cm. 

Fêmeas: As fêmeas tem a perereca (fazedor de xixi) e tem o ânus, mas o que difere dos machos é a distância entre eles! O fazedor de xixi da fêmea é muito perto um do outro, bem juntos. E ela também tem os peitos aparentes para amamentar.

Sabendo das Diferenças: (Hamster Anão Russo):

A Sexagem do Hamster Anão Russo é a mesma que do Hamster Sírio! Pode-se notar que os machos tem uma glândula odorífica, já na fêmea vemos que não tem. Também observando o espaçamento do ânus até o fazedor de xixi, igualmente na situação dos hamsters Sírios.

Espero ter ajudado vocês! Essas dicas e muitas outras que estão no blog, são feitas por mim, sem cópias e nem nada! Qualquer dúvida deixe um recado no Chat de Bate Papo do Blog ou no Mural de Recados! 

Boa sorte com a sua sexagem! :D

- Chiara Chiocca

Um comentário:

  1. Obg Mey !! eu pensei que essa ''Glandula odorifica'' era tipo um peitinho pra os filhotes mamarem XD ai eu pensava que meu hamster era femea mais é macho XD

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!