Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Produtos para Hamsters Roerem

Olá Leitores!

Venho mostrar a vocês, materiais próprios para hamsters desgastarem os dentes! E antes de mais nada, devo ressaltar que hamsters quando necessitam roer, não é somente pelo fato de equilibrar o tamanho dos dentes! Muitas vezes vemos o nosso ham roendo as grades desesperadamente, e acabamos por achar que eles precisam roer algo, (assim como eu pensei). Mas muitas vezes eles roem por estresse, consequentemente pela falta de espaço do alojamento. Claro que deve ter algo para eles roerem diariamente para seus dentes não crescerem demais, pois os dentes dos roedores estão sempre em crescimento durante toda a vida! Então se o seu hamster anda estressado, dê uma revisada no tamanho do alojamento, tente deixá-lo em um cômodo da casa que não tenha muito barulho e presença de muita gente. Ok? Então vamos para a publicação!

Texto retirado de um pdf do grupo Lovely Hamster!
Fonte: Clique aqui

"No mercado pet existem algumas variedades da pedrinha de cálcio, que auxilia no desgaste dos dentes. A mais popular é a Alcon Rodent, mas existem outras e diversas marcas, e essa pedra pode ficar disponível na gaiola do hamster sempre. Outro alimento que pode ser oferecido (duas vezes na semana) é a Labina. Não é tão fácil de encontrá-la, mas pesquisando em grandes petshops é bem provável que você a encontre. Tem Hamsters que não gostam da pedra de cálcio, assim como tem outros que também detestam a Labina. Resta experimentar e saber qual você oferecerá. Um alimento que pode ser oferecido, mas não é tão recomendado, é um snack para cães. Se em último caso você não encontrar nada próprio e optar por um ossinho, dê sempre a preferência pro Total Equilíbrio Snack Light. Evite dar alimento de cães e gatos pro seu pet, principalmente os com recheio e os com sabores.


Entenda que a alimentação com a ração extrusada auxilia no desgaste, mas não tanto quanto esses itens próprios para esse fim. Não deixe que os dentes do seu bichinho fiquem enormes a ponto de machucá-lo. Cuide da saúde dentária dele, assim como da saúde geral."


- Labina (Original e a "genérica" ou "imitação", como preferirem"): 2 blocos por semana
- Pedras de cálcio (Rodent ou outras): Deixar disponível na gaiola
- Total Equilíbrio Snack Light para cães: Um por semana
- Pedigree Denta Stix: Metade de um por semana
- Pedigree Biscrok Maxi: Metade de um por semana
- Pedigree Marrobone: 1 por semana
- Dog Chow Carinhos Mix de frutas: 1 por semana
- Dog Chow Carinhos Duo: 1 por semana

Gostaram das dicas? Com dentes do tamanho certo e desgastados, seu hamster será muito mais feliz e terá uma vida mais saudável. <3

-Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!