Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hamsters NÃO vivem juntos!

Olá Leitores!

Na postagem de hoje, eu gostaria de alertar a muitos donos inexperientes que erroneamente criam seus hamsters juntos achando que eles são de grupos... Venho avisar os perigos de manter seus hamsters juntos!




É disso que quero mostrar a vocês! Hamsters são solitários e territorialistas! Quando filhotes eles até vivem juntos, mas quando crescem eles já obtém o extinto de território e começam a brigar até a morte. Por mais que eles não briguem, eles vivem forçados, contra a natureza e com tensão, eles são infelizes juntos! Podendo ter um grande estresse e o estresse faz muito mal a saúde deles, podendo obter facilmente doenças e baixa imunidade. Por favor, não crie seus hamsters juntos, se você quer ter mais de um hamster, proporcione uma gaiola pra cada um!

Espero que compreendam o meu alerta, a partir daí a responsabilidade estará em suas mãos, a decisão também!

- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!