Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Sisi e seus Filhotes! :D

Olá Leitores!


Agora irei mostrar as fotos mais esperadas do Blog, as fotos 
mais esperadas pelos Leitores, agora finalmente todos vão 
ver como está os filhotes. Todos sabem que a Sisi teve 9 filhotes, 
certo? Mas houve 1 filhote que não esteve amamentando pois a 
Sisi e todas as hamsters tem somente 8 peitos para amamentar, 
não sei ao certo se o filhote nasceu doente ou estava fraco sem amamentar.


Afinal... a Sisi éh uma Hamster saudável, cruzou cedo e pariu somente 
com 2 meses de vida e nasceu muitos filhotes e graças a deus todos 
estão lindos e saudáveis, já estão andando e comendo! :D

Agora está na hora de ver as fotos, curiosos?


Primeiro irei mostrar a foto dos 8 filhotes amamentando, 
veja que fofos, já estão com pelos ( e são branquinhos ) e 
estão gordinhos, já conseguem andar e estão comendo algumas 
coisas. Na foto eles estão com 12 dias de vida (15:08 horas ):






A partir de 8 dias de vida eu já tirei os filhotes da casinha pois 
eles estavam muito grandes e já não cabiam na casinha, era difícil a 
Sisi amamentar dentro da casinha, então agora ela fez o ninho no 
cantinho e está amamentando eles calmamente! ;)

Veja as fotos de longe mostrando toda a vasilha plástica e olhe quanto 
espaço nela, e os filhotes estão espalhados tentando comer as sementes, 
eu tive que ajudar a Sisi a botar todos os filhotes de volta pro ninho kkkk!



Realmente são muito fofinhos né? 

Deixei muita ração a disposição deles e ainda deixei a banheirinha 
 para ver se era uma boa opção de ninho para Sisi, mas ela dispensou...

Agora mudando de assunto.

Vamos falar sobre o filhote que está doente ou fraquinho, parece que ele 
está morrendo, peguei ele pois ele não estava mamando, ele estava 
sofrendo sendo esmagado pelos outros irmãos e eu fiquei com pena dele. 
Quando contei pra minha mãe ela dice pra eu tirar um filhote e botar ele no 
lugar pra mamar... Mas eu fiquei com medo de machucar pois filhotes são 
muito frágeis, enfim. Não sei o que vou fazer com ele, ele foge da 
ninhada e fica sozinho deitado.

Veja as fotos dele, é macho:


Na foto acima, ele está com a barriga toda transparente, está 
respirando, está parado e se mechendo um pouco, passei o dedo e senti 
suas costelas, vi que na barriguinha tinha umas bolhas, parece que 
as bolhas estão no intestino dele e estavam se mechendo. Dava pra 
ver seus órgãos, ele estava transparente e estava fraco demais para se 
mecher, ele tentava se mecher e ficava parado respirando lentamente.
Parece que ele tava morrendo e eu não sabia o que fazer, eu só deixei 
ele deitado no tapete para ver no que iria dar.

Não sabia o que fazer e não sei se estou certa em fazer isso com o 
coitado, quase chorei só de ver ele assim, eu resolvi tirá-lo da Sisi 
e seus irmãos, fiquei com medo dele ser esmagado pelos irmãos ou 
talvez ele passar alguma doença pra eles...

Veja outras fotos:




Fiquei com tanta pena dele, deu pra ver que era macho. 
Queria que ele crescesse igual aos outros, e o pior é que não 
sei como dar leite pra ele, acho que tenho seringa aqui em casa, 
vou dar algum jeito de salvá-lo! Me desejem Sorte!

Até mais Pessoal! Espero que tenham gostado de mais um episódio da Vida de:

Sisi, Sonic e Bisteca.

E o filhote doente? Será que ele viverá? 

Continue no próximo episódio....

-JosyAngelz





2 comentários:

  1. cara deve ser sido má gestação ou ficado um feto na barriga dele
    se ta sentindo se mecher dentro da barriga dele

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!