Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como saber se minha hamster femea esta gravida ?

Olá leitores,





Minha fêmea teve uma ninhada agora no dia 1/12 e como você já deve ter pesquisado, na maioria dos sites dizem que elas ficam com as tetinhas inchadas!
É mentira pois a minha não ficou com a teta inchada mesmo no dia do parto.
Só tem uma maneira de saber se sua hamster está gravida:
-Repare se ela engordou muito rapidamente
-Veja se ela etá mais agitada ou nervosa.
Essas são características normais de uma fêmea grávida.
Depois que os filhotes nascerem evite ao máximo o contado direto com eles pois, eles podem ficar com o seu cheiro e a fêmea não reconhecer mais o filhote.
Evite também limpar a gaiola num período de 15 dias então antes de ela ter filhotes limpe a gaiola ;)

Nunca dê leite a sua hamster alguns acham que pode ajudar na amamentação mais é mentira pode prejudica-la.

Caso tenha mais alguma duvida envie uma email para chiarachiocca@gmail.com

bejiokas da:

s2Ângelas2

19 comentários:

  1. a minha ta agitada e nervosa e parece que ela engordo
    mas ja se passaram 27 sete dias que ta gravida
    eu vi eles cruzando contei os dias ate hoje
    ela ta gravida???????

    ResponderExcluir
  2. quero saber se minha hamster ta gravida ela engordo
    ta mais agitada e nervosa
    eu vi quando o casal ta crusando
    contei os dias
    ja se passaram 27 dias contando hoje
    ela ta gravida mesmo

    ResponderExcluir
  3. minha dúvida quando a minha fêmea ganha filhote depois de uns dias ela come seus filhotes porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só come os filhotes se haver alguma anomalia ou se estiverem doentes... se vc pegar esses filhotes demais eles ficarão com seu cheiro e a mãe não vai reconhecer e vai comelos

      Excluir
    2. Ela so irá come-los se nascerem mortos ou tiverem com uma diferenca dos outros filhotes ou lagima doença.

      Excluir
  4. minha hamister fêmea ganhou filhotes emas depois disso não quis mais saber do seu macho quando coloco os dois juntos ela começa a bate nele oq eu faço ?pq ela esta batendo nele ?

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pensando em criar um casal de hamster e até conheço um pet shop que poço dar os filhotes já que minha mãe não quer ter mais que 5 hamsters aqui em casa vc acha que compensa o trabalho de ter um casal de hamsters??

    ResponderExcluir
  6. bem eu tenho um casal nao sei se a femia ta gravida nao vi se cruzarao mais o macho de ontem pra hoje apareceu meio que machucado !

    ResponderExcluir
  7. Porque Quando ela ta Gravida Bate no Macho ?

    ResponderExcluir
  8. minha hamster esta gorda brava com o macho e ta comendo muito e quando ela dorme tem uns carocinhos mexendo na barriga dela esta mais lenta tb isso significa que ta perto de parir ou ta no inicio pf me respondam

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 2 fêmeas que se davam bem quando eu as comprei, depois de algumas semanas, comecei a notar um cheiro forte na gaiola que uma das fêmeas começou a fazer, ela urinava na rodinha no segundo andar e batia toda hora na fêmea menor... ela batia e cheirava as coisinhas dela rsrsrs...separei as duas, e a menorzinha que apanhava está gordinha e com tetinhas!! O QUE SERÁ QUE ACONTECEU????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-A que batia na menorzinha nao é fêmea e sim macho.
      2- Cruzou com um macho antes de vc comprar e vc nao
      percebeu
      3-Cruzou com um rato qualquer sem vc ver. ;)


      Excluir
  10. Tenho dois hamster, q até hoje de manhã pensava q eram dois machos. Só q comecei a reparar q um está maior do q o outro, tem umas pintinhas na barriga (eu acho q são 4 pintinhas em cada lado), come mais q o outro, esta agitado, nervoso (as vezes tenta de qualquer jeito sair da gaiola), esta mais gordinho q o outro. Hoje de tarde comprei outro hamster, só q, queria uma fêmea. Mais tenho minhas dúvidas se é fêmea ou não, então comecei a pesquisar pra saber o sexo dos hamster. Aí começou toda minha desconfiança, acho q o hamster maiorzinho, mais nervoso e comilão pode ser uma fêmea, e ainda possa estar grávida. Me ajuda com essa dúvida? Por favor?

    ResponderExcluir
  11. Minha hamster está ultimamente comendo muito e dormindo muito de noite e algumas tetinhas dela estão vermelhinhas! Isso é algum sinal de que ela pode estar grávida? POR FAVOR ME AJUDEMMMMMMMMMM!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu tenho uma Hamster anao Russo e nao sei se ela esta gravida porque ela nao deicha o macho pega ela ele tenta ela nao deicha ela esta muinto gorda e nao sei sela esta gravida preciso que vcs me ajudem por favor

      Excluir
  13. olá, vi meus hamster acasalando, e vi que depois do sexo eles meio que grudao e caiem para o lado e li na net que quando acontece isso é 100% de certeza que ela esta gravida esta certo isso??

    ResponderExcluir
  14. Oi tenho dois hamsters e hoje tive que separar a fêmea do macho pq ela tava batendo nele, caçando ele por todo o aquário.
    Será que ela esta gravida.
    Ela esta muito inquieta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!