Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

Seu Hamster em nosso Blog

Nosso Blog está aberto para o seu hamster aparecer para todos os outros leitores! Ele será postado na Galeria de fotos dos hamsters! Seu hamster terá a chance de brilhar, de ser visto por todos, de ser a pequena estrelinha do Top Hamster, o mais fofo e meigo hamster do nosso Blog! Junte-se a nós e veja abaixo como se inscrever!

Para participar, tudo que precisa fazer é o seguinte:


Enviar email com:


-Nome do hamster.

-Espécie.
-Idade.
-Sexo.
-Nome do Dono.
-Um pequeno texto ou frase sobre o Hamster.


Com as seguintes restrições, nas quais, as Regras de participação:

A foto tem de ser tirada por você, o animal tem de ser seu ou de qualquer familiar que viva consigo.
- Qualquer foto que não seja do leitor será automaticamente expulsa do concurso.
- Apenas é permitido uma foto por leitor, na foto apenas pode estar incluído um Hamster, não sendo aceitável fotos com dois Hamsters. Envie um formulário por hamster de cada vez.
- Qualquer foto que mostre clara evidência de um animal mal tratado ou exposto a qualquer perigo (exemplo: algodão), será igualmente expulsa.

O email deverá ser enviado para: chiarachiocca@gmail.com

(As fotos aprovadas serão publicadas no Blog para todos verem e serão adicionadas á nossa galeria de fotos)!

O blog reprova fotos em que nelas estejam evidências claras de maus tratos ao hamster! Exemplos: Hamsters juntos, algodão como forragem, Hamsters mutilados ou doentes, etc etc. Coisas que apresentem perigos ao hamster. Qualquer conteúdo deste tipo será negado!


- Chiara Chiocca



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!