Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Não dê Guloseimas ao seu Hamster!

Olá queridos leitores e amantes dos Hamsters!

Hoje venho alertar a vocês sobre a alimentação dos hamsters! Então vamos lá.


Biscoitos, frituras, carne, doces no geral, são alimentos que fazem mal até para nós humanos, então imagine para um hamster. Pois é, digo isso porque muitas pessoas dão esses alimentos perigosos para os nossos pequeninos. Principalmente biscoitos! Até mesmo o biscoito de água e sal que eu pensava que era seguro, que parecia ser inofensivo e eu até oferecia aos meus hamsters, é bastante prejudicial, e engordante. Sem contar que o sal também é prejudicial, se é para nós, porque não seria para eles, não é mesmo? Ainda para complementar, os hamsters podem ter diabetes assim como nós! Eles não precisam chegar a esse ponto por besteira! Vamos alimentar corretamente nossos hamsters, vamos? Então vamos! Ofereça alimentos saudáveis e com pouco valor calórico, se informe no que eles podem comer, e outra dica importante é: Tudo em excesso faz mal, dê com moderação! Isso não vale para guloseimas, porque elas NÃO podem ser dadas! Isso vale para proteína animal, sementes de girassol, até mesmo frutas e legumes, tudo com moderação, e eliminando as guloseimas da dieta deles! Agora que topamos isso, nossos hamsters serão saudáveis e irão viver muuito mais. ♥

Espero ter alertado vocês, obrigada pela compreensão. Qualquer dúvida envie um email ou comente abaixo!

- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!