Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 30 de julho de 2017

Não use a Hamster Ball !

Olá Leitores!


Fonte: Clique aqui

Eu havia comprado uma gaiola nova para minha hamster e aproveitei pra comprar uma Bola acrílica (mais conhecida por Hamster Ball), para fazer minha ham passear pela casa afim de gastar energia e se divertir. Mas então me deparei com um alerta quando estava conversando com a Admin do Grupo Lovely hamster, ela me enviou um link onde pessoas debatiam sobre a Hamster Ball e aqui está o texto que ela fez:

"Mas é um acessório que causa estresse, o hamster corre em uma tentativa inútil de fugir e sair de dentro dela, pra nós que nem sempre entendemos de linguagem corporal parece uma coisa normal, divertida. Em alguns países ela é banida por lei e em outros totalmente mal vista. Essa fama ruim não é atoa, pois além de ser um acessório estressante, ela pode causar ferimentos sérios nas frestas de ar, como pode ser visto na imagem abaixo. Digo isso porque infelizmente passei por essa experiencia, de ver o meu hamster com a patinha PRESA na fresta, e supostamente a Ball era de tamanho adequado, ou seja, não existe essa história que a fresta era maior porque a ball era grande. Por sorte eu pude socorrer a tempo e não causou uma luxação ou fratura da pata. Somos totalmente contra sim."


Então esse foi o aviso importante! Pelo visto terei que me desfazer de alguma forma da Hamster Ball que eu comprei, infelizmente não sei o que fazer com ela, vender não é uma opção, já que é proibida. Mas enfim, fiquem avisados e compartilhem com os seus amigos que são criadores de hams!

- Chiara Chiocca

Um comentário:

  1. Isso não é vdd a veterinária falou que pode vcs estão falando mentira😒😑

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!