Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 4 de agosto de 2013

Seu hamster em nosso Blog!

Olá Leitores!

Estamos fazendo o primeiro concurso do Blog, escolhendo o hamster mais fofo da semana! Muitas pessoas olham a nossa página "Seu hamster em nosso blog" e perguntam : "Será que se eu enviar meu hamster ele irá aparecer no Blog?" Mas infelizmente não estávamos fazendo concurso ainda e eu não estava disponível para atender os pedidos no e-mail. Mas agora estou de volta e começando esse novo concurso! :D

Se você quiser participar do concurso continue lendo essa postagem!

Regras para participar do concurso:

1) Primeiro é preciso você curtir a nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/0TopHamster0

2) Só é permitido enviar foto de apenas um hamster!

3) -Envie a foto do seu hamster.
     - Nome do Dono.
     - Nome do Hamster.
     - Espécie.
      - Idade (do hamster).
      - Um pequeno texto ou frase sobre o Hamster.

4) Envie tudo isso para o e-mail :  chiarachiocca@gmail.com

AVISO: Iremos ver todos os emails enviados e iremos escolher qual é o hamster mais fofo e lindo e assim iremos postar no Blog amanhã (05/08)! Não irei apenas postar, mas também irei botar na lateral do Blog! :D

Espero que participem do concurso, estaremos felizes se houver participantes! 

Beijos e até a próxima postagem.

-Mey


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!