Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Melhores Fotos da Mel !

Olá Leitores!

Não sei se vocês já sabem, mas pra quem é leitor a muito tempo, tenho certeza que já conhecem as Melhores Fotos de Sisi, Sonic e Bisteca! E agora quero lembrar os velhos tempos e tirei várias fotos da Mel, mas só algumas realmente ficaram épicas e muito fofas! Então aqui estão as melhores fotos ta Mel que tirei como forma de lembranças:





































Muito linda, né? Uma das minhas filhas! (Mel e Belinha).

Espero que tenham gostado, vou sentir muita saudade delas, mas sei que minha mãe vai cuidar muito bem delas e sei que elas estão em boas mãos! Eu queria levar elas comigo no avião, mas dizem que a Lei mudou e não pode levar animais... Infelizmente. Mas sei que elas vão ficar bem e serão felizes!

Beijos e até a próxima postagem!

Mensagem especial: MEL, BELINHA... AMOS MUITO VOCÊS! 

-Mey

3 comentários:

  1. Já faz 1 ano e 9 meses que estou com ela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Meu macho é Igualsiinho Só muda que a cor do olho é vermelho

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias