Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como fazer bolinho de frutas para hamster!

Olá Leitores!

Fiz essa postagem a muitooo tempo atrás e agora estou editando ela e explicando melhor para vocês como ele foi feito! Segue abaixo a receita desses deliciosos bolinhos!



Bolinho de Frutas Ham Ham
   
    Ingredientes

    * 1 e 1/2 colher (sopa) de farinha de trigo
    * 2 colheres de leite desnatado
    * 1 ovo de codorna (pode ser ovo de galinha, mas coloque só um pouquinho!!)
    * 1 pedaço de fruta (pode ser banana, pêra, maçã, ou uva)

    Modo de Preparo:

    * amasse a fruta até virar uma papinha
    * misture todos os ingredientes em um copo
    * junte com a fruta
    * para assar, use uma forma de empada pequena, coloque a massa na forminha untada(para quem não sabe para se untar uma forma, basta passar manteiga e farinha em todo o seu interior para que o bolo não grude) e asse
    * espere esfriar e sirva um pedaço ao seu hamster

Tempo: O tempo de um bolinho com tamanho de uma mini empada, calculando e dependendo do forno, de 20 a 50 minutos! Verifique sempre os bolinhos, a dica bem velha é usando um palitinho, se ele estiver seco é porque está pronto.
A foto dos meus bolinhos, ficaram deliciosos!



IMPORTANTE: Ofereça esses bolinhos pouquíssimas vezes! Eles são apenas como um petisco para o seu hamster! Aconselho que dê uma vez por mês ou a cada 2 meses que seria muito melhor. Esse bolinho é ótimo para fazer de aniversário ao seu hamster, o que achou da ideia? Para alguns hamsters eles são muito bem aceitados e deliciosos! Faça o teste e aproveite essa dica.. ;)

Espero ter ajudado, tente fazer o bolinho em casa e peça ajuda de pais responsáveis na hora de colocar no forno!


- Chiara Chiocca

2 comentários:

  1. A idéia é fascinante, sua criatividade é incrível!, gostei bastante❤

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho ovo posso substituir o ovo por outra coisa ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!