Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 15 de janeiro de 2012

Estou de Volta!

Olá Leitores,


O tempo passou muito rápido e eu nem ao menos desejei ano novo, 
me desculpem. Fiquei muito tempo sem entrar, mas não pensem 
que deixei de entrar no PC! Ainda entro, todo dia eu entro para jogar 
Habbo, e fiquei ainda mais viciada quando meu pai me comprou um 
novo PC moderno de última geração, que vem com Windows 7, Web 
Cam e uma velocidade incrível. Finalmente pude voltar a jogar Perfect 
World, instalei no pc e agora eu jogo todo dia! O jogo era pesado demais 
e o meu pc antigo não suportava, enfim... Só agora voltei a postar e dessa 
vez cheguei com tudo! 


A finalidade de minha volta


Bom, não sou muito competitiva, não liguei muito para postar e 
deixei de lado o Blog, mas estou prometendo a muito tempo mudar o 
Design para melhor, cada vez melhor para que todos entrem sempre 
para conferir as novidades e novas informações... Apesar de eu ter alguns 
concorrentes que desejam ser como eu, preciso ir em frente e ignorá-los, 
por mais tolos que forem. Pretendo melhorar o Design, é bem provável este 
mês, postar mais informações e dicas, mais novidades, humor, fotos da Bisteca 
cuidando dos filhotes ( sim, ela engravidou e já pariu hehe ), os filhotes da Sisi ( a 
maioria eu tive que dar ou vender ), fiquei só com as fêmeas que deixarei de 
lembrança da Sisi, elas são muito parecidas com a Sisi e me faz até chorar... 


Bom, tudo isso será postado logo agora para adiantar o número de postagens 
de Janeiro e agora vamos voltar aos movimentos! O tema do Design sempre 
será azul, mas vai ter grandes modificações, esperem até lá! :D


Beijos e Até mais!


-JosyAngelz

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!