Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sisi Descanse em paz - R.I.P

Olá Leitores.

Prefiro não dizer a causa de sua morte, 
mas eu sinto muito por ela, 
foi minha Hamster favorita, 
chorei muito por ela e não sei quando 
vou conseguir esquecer ela, o 
quanto eu gostava dela apesar de ser 
estressada e agitada. Eu sempre 
a gostava do jeito que era, sempre 
esteve em meu coração desde o dia em 
que comprei ela e seu irmão 
Sonic. Os momentos legais e engraçados 
que passamos do primeiro ao 
último dia, e eu pensava que ela 
chegaria lá, é muito ruim e doloroso saber 
que cheguei a esse ponto. Nem tivemos 
terra para enterrar, nem tivemos caixinhas 
para encaixar, nem ao menos pude olhar para 
aqueles olhos de dor e tristeza, aquela 
magreza, aquele sofrimento para manter 
os filhotes a pé, e logo no final da 
amamentação me surpreender com 
a minha ação de imprudência e impiedade. 
Ver aquele corpo mole de cansaço, 
até mesmo os filhotes notaram 
seu fim, que 
por mais curto possível, é mais difícil 
acreditar que foi por minha culpa.

Porfavor, imploro que rezem por ela, 
lembrem dela como uma figura de 
amor e boas lembranças.

Um minuto de silencio em sua homenagem...



Sisi, nunca esquecerei de vc, descanse em paz.

-JosyAngelz

3 comentários:

  1. O amigo (a), eu sei oq voc esta sentindo , ja tive dois hamsters que morrerão , um morreu hoje , o Marronzinho , tinha 2 anos , os dois vão deixar muitas saudeades , agente se apega demais néh ? , Poisé , mais tenho mais duas , sabe , ele só tinha dois anos, mais parecia q viveu cmg a vida toda , tantas coisas q eu ja passei com ele , alegrias , tristezas , muita gente pode achar q é bobeira , mas quando agente ama , é muito dificil aceitar a morte , mais tudo morre um dia , e eu queria morrer primeiros q meus bichos , Seu blog é mt bom , agradeço pelas dicas , sei muito bem oq voce sente , ;(

    ResponderExcluir
  2. amigo sei a dor meu hamster eu tinha 3 sirio e tenho 2 chines e os chines deram cria ai almento pra 3 chines mas uns 2 meses antes o meu hamster igualzinho a Sisi so que era macho tinha ate os olinhos vermelhos ele escapo da gaiola ehh o meu cachorro deu uma mordida que chego a quase vara o peitinho dela chorei muito aquele dia adorava ela muito

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias