Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

domingo, 18 de dezembro de 2011

Sisi Descanse em paz - R.I.P

Olá Leitores.

Prefiro não dizer a causa de sua morte, 
mas eu sinto muito por ela, 
foi minha Hamster favorita, 
chorei muito por ela e não sei quando 
vou conseguir esquecer ela, o 
quanto eu gostava dela apesar de ser 
estressada e agitada. Eu sempre 
a gostava do jeito que era, sempre 
esteve em meu coração desde o dia em 
que comprei ela e seu irmão 
Sonic. Os momentos legais e engraçados 
que passamos do primeiro ao 
último dia, e eu pensava que ela 
chegaria lá, é muito ruim e doloroso saber 
que cheguei a esse ponto. Nem tivemos 
terra para enterrar, nem tivemos caixinhas 
para encaixar, nem ao menos pude olhar para 
aqueles olhos de dor e tristeza, aquela 
magreza, aquele sofrimento para manter 
os filhotes a pé, e logo no final da 
amamentação me surpreender com 
a minha ação de imprudência e impiedade. 
Ver aquele corpo mole de cansaço, 
até mesmo os filhotes notaram 
seu fim, que 
por mais curto possível, é mais difícil 
acreditar que foi por minha culpa.

Porfavor, imploro que rezem por ela, 
lembrem dela como uma figura de 
amor e boas lembranças.

Um minuto de silencio em sua homenagem...



Sisi, nunca esquecerei de vc, descanse em paz.

-JosyAngelz

3 comentários:

  1. O amigo (a), eu sei oq voc esta sentindo , ja tive dois hamsters que morrerão , um morreu hoje , o Marronzinho , tinha 2 anos , os dois vão deixar muitas saudeades , agente se apega demais néh ? , Poisé , mais tenho mais duas , sabe , ele só tinha dois anos, mais parecia q viveu cmg a vida toda , tantas coisas q eu ja passei com ele , alegrias , tristezas , muita gente pode achar q é bobeira , mas quando agente ama , é muito dificil aceitar a morte , mais tudo morre um dia , e eu queria morrer primeiros q meus bichos , Seu blog é mt bom , agradeço pelas dicas , sei muito bem oq voce sente , ;(

    ResponderExcluir
  2. amigo sei a dor meu hamster eu tinha 3 sirio e tenho 2 chines e os chines deram cria ai almento pra 3 chines mas uns 2 meses antes o meu hamster igualzinho a Sisi so que era macho tinha ate os olinhos vermelhos ele escapo da gaiola ehh o meu cachorro deu uma mordida que chego a quase vara o peitinho dela chorei muito aquele dia adorava ela muito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!