Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quanto tempo dura a Gestação?

Olá Leitores!


A gestação da Hamster varia de 14 a 18 dias, no máximo 21 dias!  
Se sua hamster não parir e ainda estiver com barriga grande trate de levar 
imediatamente ao veterinário pois ela pode ter uma gestação psicológica ou 
teve tumor. Embora uma hamster nem possa engravidar já tendo tumor, tome 
cuidado e trate disso.


Em mais ou menos 10 dias de gestação, você já pode notar as diferenças na barriguinha de sua hamster, poderá notar o aumento de sua barriga, os peitos vermelhinhos e salientes, e ela estará bem agitada!

Espero ter ajudado, trouxe um bônus de dica para você saber se sua hamster está grávida! Qualquer dúvida basta comentar.

-Mey



0 comentários:

Postar um comentário

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Chiara Chiocca, mas sou muito conhecida na internet por vários nicks, principalmente Mey Angel, Angel Toxic e Angel Suicide! Nasci na Itália, Capital de Napoli mas vim bem pequena ao Brasil. Meu maior sonho é me formar em Medicina veterinária, sou criadora de Hamsters e venho trazer minhas experiências no meu Blog chamado Top Hamster que tenho a 5 anos! Também sou criadora de hamsters desde 2010. Atualmente tenho 18 anos, amo fazer vídeos para o meu canal e postar no meu blog, ajudando cada vez mais os donos iniciantes de hamsters! ;)