Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quantas vezes devo reproduzir meus hamsters?

Olá Leitores...

Essa postagem que eu havia feito, é bastante antiga e eu só escrevi coisas erradas e irresponsáveis! Primeiramente, eu irei rescrevê-la corretamente dessa vez e alertar a todos sobre reprodução.

Se vocês me acompanham no meu Canal do Youtube, sabem que eu sou totalmente contra a reprodução caseira por uma série de motivos e tal. Cabe a você saber o que você quer da sua vida: Fazer vários filhotes sofrerem ou optar por comprar apenas um hamster que já o fará feliz, (Caso queira criar mais hamsters, já providencie mais uma gaiola a disposição, hamsters não vivem juntos)!

Vou manter a foto da Sisi nessa postagem, pois marcou minha vida a minha primeira ninhada. Pra vocês que insistem em dizer "Mas você já criou ninhada, você também foi irresponsável!" , Sim eu realmente fui irresponsável, por isso mesmo que eu não quero que vocês cometam o mesmo erro que eu! Dizer que eu já criei, não é motivo de vocês criarem e fazerem besteira da mesma forma que eu, vamos ser racionais, né? Deixem a reprodução para os profissionais. Adote mais de um hamster com suas devidas gaiolas, ao invés de optarem por uma reprodução...

Quantas vezes reproduzir:

A mamãe hamster se desgasta muito com as ninhadas, isso com certeza vocês devem saber e já deviam. Por isso que uma ninhada para ela, é menos tempo de vida e também mais tratamentos, mais responsabilidade para que ela seja saudável depois de uma grande amamentação. A cada ninhada que uma fêmea produz, ela teve ter no mínimo 3 meses de repouso, a fêmea deve reproduzir a partir de 4 meses de vida, muito tarde não é aconselhado pois ela fica infértil entre 12 a 14 meses de vida.

Então a resposta para a pergunta da postagem é: Reproduza no máximo estourando 3 vezes ao ano! Quanto menos reprodução, melhor será! E mais saudável sua hamster será.



Espero ter ajudado! E me desculpem por ter só escrito besteiras e inexperiência, agora cabe a você decidir a respeito da reprodução!

-Mey

0 comentários:

Postar um comentário

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias