Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quantas vezes devo reproduzir meus hamsters?

Olá Leitores...

Essa postagem que eu havia feito, é bastante antiga e eu só escrevi coisas erradas e irresponsáveis! Primeiramente, eu irei rescrevê-la corretamente dessa vez e alertar a todos sobre reprodução.


Se vocês me acompanham no meu Canal do Youtube, sabem que eu sou totalmente contra a reprodução caseira por uma série de motivos e tal. Cabe a você saber o que você quer da sua vida: Fazer vários filhotes sofrerem ou optar por comprar apenas um hamster que já o fará feliz, (Caso queira criar mais hamsters, já providencie mais uma gaiola a disposição, hamsters não vivem juntos)!


Vou manter a foto da Sisi nessa postagem, pois marcou minha vida a minha primeira ninhada. Pra vocês que insistem em dizer "Mas você já criou ninhada, você também foi irresponsável!" , Sim eu realmente fui irresponsável, por isso mesmo que eu não quero que vocês cometam o mesmo erro que eu! Dizer que eu já criei, não é motivo de vocês criarem e fazerem besteira da mesma forma que eu, vamos ser racionais, né? Deixem a reprodução para os profissionais. Adote mais de um hamster com suas devidas gaiolas, ao invés de optarem por uma reprodução...

Quantas vezes reproduzir:

A mamãe hamster se desgasta muito com as ninhadas, isso com certeza vocês devem saber e já deviam. Por isso que uma ninhada para ela, é menos tempo de vida e também mais tratamentos, mais responsabilidade para que ela seja saudável depois de uma grande amamentação. A cada ninhada que uma fêmea produz, ela teve ter no mínimo 3 meses de repouso, a fêmea deve reproduzir a partir de 4 meses de vida, muito tarde não é aconselhado pois ela fica infértil entre 12 a 14 meses de vida.

Então a resposta para a pergunta da postagem é: Reproduza no máximo estourando 3 vezes ao ano! Quanto menos reprodução, melhor será! E mais saudável sua hamster será.



Espero ter ajudado! E me desculpem por ter só escrito besteiras e inexperiência, agora cabe a você decidir a respeito da reprodução!

- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!