Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Apelo de um Hamster - DONOS, LEIAM.

Olá meus queridos Leitores... 

Eu mesma fiz um texto sobre abandonar seu hamster ou deixá-lo sozinho quando vc for viajar ou se mudar de lar, alguns donos não tem consciencia e piedade. DONOS, PORFAVOR LEIAM!! 


Está frio aqui, está tudo sujo e velho, mal consigo dormir com a claridade e o vento forte, a água do bebedouro sumiu, parece que secou, estou sozinho, sem ninguém para me dar carinho e amor, estou com fome, não sinto presença de ninguém... Quero sair dessa prisão, estou preso e sem alimento para me sustentar, está cheio de bichos aqui dentro, onde está meu dono? Para onde ele foi? Onde será que ele está agora? Porque ele me deixou sozinho? Será que eu fiz algo de errado para ele desaparecer? Será que foi porque mordi sua mão? Eu estava assustado, pensei que ele iria me machucar, não tenho culpa de ser deprimido e tímido, não consigo mas pensar, mal posso andar, não há pra onde ir, não tenho mas razão de viver, preso aqui dentro, abandonado e sem ninguém pra cuidar de mim. Humanos, se um precisa do outro o que será dele sem alguém? Sempre a mesma coisa, ele deve ter se enjoado de mim, lembro os momentos felizes que passamos, o dia em que ele me levou junto com ele em sua viagem, o dia que conheci minha amada, fiquei loucamente apaixonado mas ela morreu muito sedo mas não sei porque, parecia que ela estava doente, mas nunca me esquecerei dela. Nunca esquecei o quanto brincávamos e ele sempre me mostrava para seus amigos e teve um amigo que quase me enforcou, eu tive que morder ele para ele parar. No dia em que comemoramos meu primeiro aniversário, ele fez um delicioso bolo de cenoura e sementes para mim! Muitos acontecimentos se passaram pela minha vida e nunca pude me esquecer, mas agora parece que estou no meu fim, tudo isso já não passa de um passado repleto de fantasias, perdi tudo que me fazia feliz, agora eu estarei aqui... Deitado na esperança de sobreviver até que algo aconteça...

Donos, por favor nunca façam isso com o hamster de vocês... Pense o quanto seria ruim passar fome num lugar preso por toda sua vida, o quanto é difícil para o hamster ser abandonado pelo dono e morrer de fome e sede, sem cuidados quando estiver doente e sem atenção do Dono. Pense nisso, pense duas vezes antes de comprar. E ao invés de abandoná-lo, dê para alguém que possa cuidar dele e fazer muito melhor do que você faz. 

Espero ter ajudado vocês, um hamster precisa de muito carinho e amor, assim como o cão e o gato. Beijos... 

- Chiara Chiocca

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!