Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Apelo de um Hamster -DONOS, LEIAM.

Olá meus queridos Leitores...


Eu mesma fiz um texto sobre abandonar seu hamster ou deixá-lo sozinho 
quando vc for viajar ou se mudar de lar, alguns donos não tem consciencia 
e piedade. DONOS, PORFAVOR LEIAM!!


Está frio aqui, está tudo sujo e velho, mal consigo dormir com a 
claridade e o vento forte, a água do bebedouro sumiu, parece 
que secou, estou sozinho, sem ninguém para me dar carinho e 
amor, estou com fome, não sinto presença de ninguém... Quero sair 
dessa prisão, estou preso e sem alimento para me sustentar, está cheio 
de bichos aqui dentro, onde está meu dono? 
Para onde ele foi? Onde 
será que ele está agora? Porque ele me deixou sozinho? Será que eu fiz 
algo de errado para ele desaparecer? 
Será que foi pq mordi sua mão? Eu 
estava assustado, pensei que ele iria me machucar, não tenho culpa de ser 
deprimido e tímido, não consigo 
mas pensar, mal posso andar, não há pra onde ir, 
não tenho mas razão de viver, preso aqui dentro, abandonado 
e sem ninguém pra cuidar de mim. Humanos, se um precisa do 
outro o que será dele sem alguém? 
Sempre a mesma coisa, ele 
deve ter se enjoado de mim, lembro os 
momentos felizes que 
passamos, o dia em que ele me levou junto 
com ele em sua 
viagem, o dia que conheci minha amada, fiquei loucamente 
apaixonado 
mas ela morreu muito sedo mas não sei pq, parecia que 
ela estava doente, 
mas nunca me esquecerei dela. Nunca esquecei o quanto 
brincávamos e ele 
sempre me mostrava para seus amigos e teve um amigo 
que quase me inforcou, 
eu tive que morder ele para ele parar. No dia em que 
comemoramos meu Primeiro 
aniversário, ele fez um delicioso bolo de cenoura 
e sementes para mim! Muitos acontecimentos se passaram 
pela minha vida e nunca pude 
me esquecer, mas agora parece que estou no 
meu fim, tudo isso 
 não passa de um passado repleto de fantasias, 
perdi tudo que me fazia 
feliz, agora eu estarei aqui... Deitado na esperança 
de sobreviver até que 
algo aconteça...


Donos, porfavor nunca façam isso com o hamster de vcs... Pense o 
quanto seria ruim passar fome num lugar preso por toda sua 
vida, o quanto é difícil para o hamster ser abandonado pelo dono 
e morrer de fome e sede, sem cuidados quando estiver doente e 
sem atenção do Dono. Pense nisso, pense duas vezes antes de comprar. 
E ao invéz de abandoná-lo, deia para alguém que possa cuidar dele e fazer 
muito melhor do que vc faz.


Espero ter ajudado vcs, um hamster precisa de muito 
carinho e amor, assim como o cão e o gato.


Beijos...


-JosyAngelz

0 comentários:

Postar um comentário

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias