Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu hamster dorme muito! E agora?

Olá Leitores!


Muitos iniciantes me perguntam isso: "Porque os hamsters dormem muito?" 
ou "Porque meu Hamster dorme a tarde toda e só acorda à noite?" . 
Bom, é isso mesmo que irei responder a todos que não sabem...





Porque os hamsters dormem muito?


Porque eles dormem por bastante tempo para depois acordarem a noite 
até a madrugada. Os hamsters costumam dormir de manhã sedo até a 
tardinha e acordar só a noite, porque são animais noturnos.


Espero ter ajudado, principalmente os iniciantes em criação de 
hamsters. Espero que tenham gostado da Postagem.


Beijos...


-Mey

Um comentário:

  1. Me ajudou mt,comprei meu hamster dia 5 desse mês,ele comecou a girar um pouco a rodinha,ta comendo melhor,mas,ele nao dorme sempre de manha ate a tarde,as vezes quando vou dormir e deito,ele deita tbm,de manha ele as vzs fica acordado:-) :-) :-) :-)

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias