Top Hamster Nas Redes Sociais


Mural de Recados

Postagens Populares

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alimentação

Olá Leitores!



Estou atualizando todas as postagens marcadas do Blog e trazendo informações corretas e precisas para vocês! Aqui nesta postagem eu irei dar uma listinhas de frutas, verduras e legumes que seu hamster pode comer, que seria o básico de tudo! Lembrando que a ração é indispensável na alimentação do seu hamster!

(Lembrando: Oferecer em poucas quantidades e no máximo duas vezes por semana)!

Frutas: Maçã, Banana, Uva, Pêra e Morango.

Verduras: Repolho, Pepino, brócolis, espinafre, vagem, couve-flor, acelga, chicória, almeirão, couve e cenoura.

OUTROS: Semente de girassol. Outros tipos de semente como alpiste, amendoim, nozes, queijo ( pouca quantidade ) e ervilha...

OQUE NÃO PODE DAR PARA O HAMSTER COMER:

 Abacate, pêssego, ameixa, figo, cereja, chocolate e outro tipo de doces, aspargo, tomate, flores, carne crua, frutas cítricas ( laranja, abacaxi, limão, acerola, e etc...), cebola, alho, linguiça e salsicha, semente de maçã, sorvete, almôndega, frituras.

Espero ter ajudado, essa lista é básica de toda a alimentação do seu hamster! Em breve irá sair muita novidade em relação às sementes e produtos alimentícios para hamsters! ;)

- Chiara Chiocca


4 comentários:

  1. É meu primeiro hamster, por isso busco o maximo de informações, mas ele come o tempo todo, isso é normal?
    obrigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, eu sou moderador do xat, então vamos ao o que interessa rs '
      Sim, hamster estão sempre comendo, ou então eles guardam o quanto conseguir de alimento nas bolsas deles que ficam na bochecha,depois guardam em um lugar de fácil acesso para eles comerem como por exemplo a casinha.

      Excluir
  2. oq eu posso dar de frutas para os meu hamisters comerem ???????

    ResponderExcluir
  3. relatando um fato, ração de coelho não contem hormônios, não se pode colocar qualquer tipo de hormônio em ração de origem animal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Comentários ofensivos, maldosos, com xingamentos, deboche serão excluídos. Apenas comentários construtivos, ou que sejam dúvidas, sugestões, e etc serão permitidas. Divulgação de outros blogs também é proibido! Caso quebre uma dessas regras, o comentário será excluído. Caso deseja fazer parceria, envie um email ou me contate pela página oficial do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chat de Bate Papo do Blog!

Pesquisar no Blog

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Olá, meu nome é Chiara! Tenho 20 anos, blogueira, youtuber, vegetariana e gótica com muito glamour e trevosa! Tenho dois gatinhos e uma hamster chamada Meeg. Completamente apaixonada pela natureza e pelos animais, com um sonho em se tornar veterinária. Eu criei este Blog para ajudar criadores iniciantes de hamsters, da melhor forma possível, e proporcionando felicidade e bem estar aos hams de todos! Trazendo informações seguras e corretas sobre os nossos pequeninos! Venha e participe da nossa família! <3

Seguidores

Brinque com a Meeg!