Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cruza, Gestação e os Filhotes!

Olá Leitores!

Faz muito tempo que não faço vídeos, principalmente tutoriais sobre hamsters, não é? Pois então eu voltei e falei sobre um assunto muito importante! Estou falando no vídeo sobre a Limpeza durante a gravidez, crescimento dos filhotes, alimentação da mãe hamster, a cruza e o cio... Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que estão com dúvidas relacionadas a isso e também expressei no vídeo o motivo de eu ter parado de fazer vídeos e postar no Blog, espero ter esclarecido! ;)

Então aqui está o vídeo:



Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só mandar uma pergunta no Mural de Recados, que eu irei responder o mais rápido possível... 

Beijos e até a próxima!

-Mey

0 comentários:

Postar um comentário

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias