Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Hamster é Feliz?

Olá pessoal!


Bom, para seu hamster ser feliz há coisas indispensáveis para ele não 
se sentir sozinho, triste, irritado e agressivo. E também cuidar dele 
com carinho e amor para que ele não se sinta abandonado.



Restrições

Restrições básicas para seu hamster não se sentir abandonado 
pelo dono!

1) Nunca deixe seu hamster passar fome, ele não merece passar por isso, 
seria um castigo doloroso, afinal... hamsters ficam presos na Gaiola, 
simplismente estão incapacitados de procurar alimento.

2) Nunca grite perto deles ou com eles em seu colo, eles tem uma audição 
muito boa e tendem a se assustar facilmente. Também os 
deixam irritados.

3) Não acorde seus hamsters,eles costumam dormir de manhã até a tardinha, 
e acordarem só a noite. Isso seria contra sua natureza, eles são animais 
noturnos, então sempre estarão ativos a noite.

4) Não deixe a gaiola suja após uma semana, pois hamsters não 
se sentem a vontade em locais sujos e bagunçados. Eles se sentem mal e 
isso é notado por quase todos os donos ( ou não ), e além disso eles podem 
ser prejudiciados com doenças de fungos pela gaiola, simplismente causará 
sua morte, jamais deixe um hamster na mão. Seria a maior tristeza e insatisfação.


O que não pode faltar

Todas as dicas abaixo serão para o bem estar de seu hamster 
para que ele seja feliz!

1) Gaiola com ventilação e sombra principalmente no verão, hamsters se 
incomodam muito no calor do verão, eles ficam moles e cansados. Deixe eles em 
um local fresco, com ventilação e sombra para refrescar no verão, hamsters 
podem até morrer no calor.

2) Nunca deixe de dar carinho nele, o hamster adora brincar com o dono 
mesmo tendo uma visão ruim que dificulta o relacionamento com 
o dono, mas ele sente seu cheiro e ouve sua voz quando vc chega na gaiola. 
O hamster tem amor pelo dono e adora carinho. É a base para mante-lo feliz.


Espero ter ajudado, obrigada por tudo! ;)

-JosyAngelz


21 comentários:

  1. O que é que é isso?

    Não pode faltar uma companhia para ele(a), pois com certeza ele
    se sentirá sozinho e deprimido, pois só o carinho do dono não basta,
    um outro ser vivo de sua espécie faz toda a diferença, se tiverem filhotes
    ( com certeza terão ), vende ou doe. Compre outra gaiola caso eles briguem.

    SÍRIOS NÃO SÃO HAMSTER DE GRUPO.
    VC FALA CADA COISA JOSY...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que é verdade,mais ou menos...
      Os sírios não convivem bem,mais se pegar um casal desde pequenos,pode dar certo...
      Vei na boa man,para de encher o saco,cansei de ver vc criticando e não ajudando em nada...
      PS:Os anões russos se cria-los juntos desde 2 meses,ficam passivo sem brigas,faca na tua man...

      Excluir
  2. Leia o mural de recados, respondi... Espero que vc responda pois sua resposta até agora não foi postada, geralmente vc sempre está presente, vejo que parou de responder pois dice o porque de tudo e agora vc firou sem graça, pense duas vezes antes de me criticar e falar que sou uma péssima dona, pelo que vi, sua inveja é maior que seu caráter. Ficar observando meu modo de cuidar dos hamsters e tentar provar que cuido mal deles, tentando me dizer que tenho um blog bem elaborado, mas não tenho experiencia. Vc está muito enganado, entendo muito de hamsters e cuido deles muito melhor do que qualquer pessoa, eu dou uma vida de luxo para eles, não há motivo de ninguém, muito menos vc, ficar me criticando a toa. Se for assim, é um prazer responder todas as suas reclamações, pois em todas eu sempre estou dando moral em vc.

    ResponderExcluir
  3. Josy, eu sinceramente nem perdi meu tempo lendo o mural de recados, e quando eu li não vi resposta alguma, mas ok...

    Vida de luxo pra você - gaiola medíocre, hamster estressado roendo a gaiola, mal tem espaço pra se mover ou dormir. Isso que é vida... nossaaa. Eu ao contrário de você, não deixo as minhas assim, eu deixo elas passeando horas pela varanda, que a final, é bem grande, 3 vezes por semana, e acho que no mínimo deveria fazer isso pra eles se sentirem felizes.

    Nossa, essas gaiolas não recomendo nem se for de viagem se quer saber. Ah, mas como é convencida... acha que sabe tudo. Na verdade, nem fui eu que vi essas fotos, foi a Sarah, dona do primeiro blog de hamsters do YR.

    Ah, lembrando... pra mim, vc fala o que quiser...
    Disse tudo isso quem matem hamster nessa condição e a própria assassina da tal Sissi...

    Ei, cuidado com namoro virtual. Andei vendo seu habbo, namorar com menino de 10 anos? KKKKKKKKKKKKKKKK Josy, vc me faz rir e ter pena de vc ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deixa a garota impás seu estúpido,o hamster é dela deixa ELA cuidar dele não é da sua conta se ela sabe ou não cuidar,e pelo blog eu acho que sim!

      A vida é dela não gosto do blog,cai fora!
      Fica bisbilhotando a vida dos outros,no blog,no habbo,idiota!
      Isso ai é falta de uma namorada,mulequinho!

      Excluir
  4. Não há como provar nada de mim, nas fotos a gaiola parece menor, vc também não pode provar que é pequena, vc não sabe de nada da minha vida, não tem como vc me provar nada e nada pra ninguém. Não me importo se foi ou uma pessoa de maior idade que viu meu blog, ele continuará...

    ResponderExcluir
  5. Pode postar quantos comentários quiser, eu já irei excluir e botar o modo seguro ( só será publicado quando eu ver o comentário ).... O mural de recados será a mesma coisa, eu irei excluir. Não quero ouvir nada de ninguém, principalmente vc.

    ResponderExcluir
  6. Ah, odeia ouvir a verdade....
    Não quero acabar com seu blog não, eu tenho o meu, e só estou falando, que vc não é a anjinha que tds pensam.

    AHAHA, é óbvio que eu sei o tamanho da gaiola.
    OLHA PRO TAMANHO DAQUILO! OLHA ISSO!

    Ainda estou tentando me conformar como podem deixar um animalzinho nessas condições.

    Ui, revoltou.

    Não gosta de ouvir verdade né? Verdade doi né? Vai jogar Habbo com se namoradinho de 10 anos. KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é muito filho da puta hueheuheuihfsiuhnskldf adorei.

      Excluir
  7. Eu cuido deles muito bem, todo dia eu troco o alimento e a água de todos, troco a serragem de 2 em 2 dias ( que vcs costumam trocar uma vez por semana, coisa que acho absurdo ), dou banho em todos com o banho em pó 3 vezes por semana e sempre dou frutas para variar na alimentação deles. Eu cuido de várias ninhadas e vc reclamando do meu modo de cuidar deles, sempre posto tudo sobre a minha vida e como eu cuido deles. Não adianta vc tentar provar uma coisa que não existe, deixa de ser criança, se for pra eu ter que discutir com vc eu irei eliminar os comentários e botar o modo seguro e ainda por cima, excluir o mural de recados, pois vc está realmente me irritando, questionando uma criadora de hamsters, garanto que nem hamster vc tem, deve ter cuidado de só um... E eu que cuido de mais de 20 hamsters e já faz 1 ano que estou cuidando e vc acha que não tenho experiencia, que sou incapaz de cuidar deles. Eu não vou me rebaixar ao seu nivel, certo?

    E eu não tenho nenhum namorado no Habbo, eu nunca tive nenhum namorado virtualmente, namoro por internet é simplismente uma brincadeira ou "mentirinha". Muito menos na vida real, para mim amor não existe, só o amor dos pais.

    ResponderExcluir
  8. Cara ta adoro voce deve ter muito amor aos seus bixinhos parabens queria que todos do mundo fosse com voce

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu mais eu to com uma voltade de estrangular esse fela da #$@*,vagabundo entrometido,aposto que tentou dar uma de gostozão na garota e falhou!kkkkkkkkkkk

    Deixa o blog da menina em paz velho,quero ver comentários importantes,comentar é pra isso...Perguntas,respostas,etc..
    Não pra bisbilhotar a vida de uma garota sai dessa...

    ResponderExcluir
  10. Jozy eu so quero dar umas dicas , umas pequenas criticas construtivas , sao as seguintes:
    -Voce referiu que era criadora de hamsters , por iss acho que devia ter gaiolas de vidro , ou seja, aquarios , sao a melhor opcao para uma gaiola.
    - Eu nao quero que se sinta magoada pelo que vou escrever , mas acho que , pelas fotos, a sua gaiola devia ser um pouco maior , sendo que o seu hamster e um sirio , penso que , mesmo as duas gaiolas juntas nao sao suficientes.
    - Agora so uma pequena dica , parece-me que voce e uma boa dona , e afirma que da frutas aos seus hamsters (tal como eu) mas , no entanto tenha cuidado, porque certas fruts contem muito acucar , o que pode causar diabetes .

    Ps : Peco desculpa pela falta de acentos , mas estou a enviar este comentario por um tablet , sendo que o meu , nao tem acentos.
    Tambem eu sou criadora de hamsters tendo ja criado muitas ninhadas, e a minha hamster ao fim de mais de 4 anos , continua cheia de saude . A minha gaiola e um aquario , que considero, na minha opiniao grande , com uma casinha de madeira natural , e uma ponte ( Que vai dar ao telhado da casinha) feita de tambem madeira natural.

    ResponderExcluir
  11. E eu compreendo que queira manter a sua gaiola limpa , mas laval a gaiola de 2 em 2 dias não é de facto a melhor solução . Sendo que os hamster ficam sempre muito stressados no processo de limpeza e precisam de sentir o seu cheiro na gaiola. Recomendo que limpe apenas uma vez por semana , mas pode no entanto , limpar o sitio onde eles fazem suas necessidades todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Tenho duas hamsters fêmeas sirias que covivem juntas ,brigam de vez em quando mais n machuca😄

    ResponderExcluir
  13. eu comprei o meu hoje e na pet shop a atendente me contou que uma criança, uma vez, lhe disse que tinha 20 hamster e que todos morreram pois sua gaiola ficou no Sol ;-;

    ResponderExcluir
  14. eu comprei o meu hoje e na pet shop a atendente me contou que uma criança, uma vez, lhe disse que tinha 20 hamster e que todos morreram pois sua gaiola ficou no Sol ;-;

    ResponderExcluir
  15. MAIS QUE TRETA INTERESSANTE, POREM FAZ TEMPO NÉ

    ResponderExcluir
  16. Gente por que meu hamster anao russo ou como dizem (Chinês) fica colocando a minha hamster de barriga pra cima e ela grita! Eles estão brigando? Ou brincando? Ou outra coisa me ajudem!

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias