Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hamster Ball

Olá meus queridos Leitores!


O Hamster Ball é um dos assecórios utilizados para o exercício do 
Hamster, o melhor de tudo é que vc poderá deixar o hamster andar 
pela casa sem preocupações, mas existe algumas desvantagens, tome 
cuidado com os tais perigos e eu irei citar tudo sobre a Bola Acrílica ( Hamster Ball ).


Vantagens:


-Seu hamster poderá andar pela casa sem preocupações.
-Seu hamster estará se exercitando e se divertindo ao mesmo tempo.
-É prático e simples de usar e limpar.


Desvantagens:


-Não poderá deixar junto com outros animais, principalmente 
gatos que adoram brincar com bola e poderão abrir a Hamster Ball 
facilmente.
-A Hamster Ball abre facilmente.
-O hamster pode fazer xixi e coco dentro da Hamster Ball.
-O hamster vai cair escada abaixo ( se a casa tiver mais de 1 andar ).


Deixe o hamster andar na Hamster Ball longe 
de outros animais e de escadas, assim ele estará 
seguro e poderá andar pela casa a vontade. A Bola acrílica 
costuma custar 20,00 nos Pet Shops. O meu custou mais ou menos isso.


Veja fotos da minha Hamster Ball:



Legal né?


Serve para duas coisas, correr na Hamster Ball com o apoiador ( o 
apoiador roxo na foto acima ) ou andar pela casa toda. Tem duas tampas 
diferentes para uma das duas opções.

Não é muito difícil de achar, vende em todos os Pet Shops! ;D

Beijos e Até a próxima gente!

-JosyAngelz

Um comentário:

  1. nossa seu hamster ball é o mesmo q o meu so vou comprar de 18 cm pq meu hamster sirio ja ta grandinho

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias