Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Filhotes da Sisi com 20 Dias de Vida! :D

Olá caros Leitores!


Pensaram que os filhotes morreram junto com a Sisi? De jeito nenhum! 
Os filhotes já haviam completado 20 dias na morte da Sisi , bom... Pra vcs 
não pensarem que eu sou uma péssima criadora de hamsters, eu irei revelar 
como eu matei a Sisi, NÃO FOI FALTA DE COMIDA POIS EU SEMPRE 
DEIXO COMIDA E ÁGUA NOVA PARA A SISI, O SONIC E A BISTECA 
ENTÃO PODE FECHANDO O BICO AÍ! Eu fiquei aborrecida com a Sisi 
pois ela derrubava tudo na Gaiola, andava pra lá e pra cá e eu tinha que 
limpar e arrumar tudo de novo, então eu taquei ela na Gaiola do Sonic, 
bom, eu fiquei tão aterrorizada, que nem tirei foto dela morta, mas lembro 
que tinha escorrido xixi dela depois do ataque... Desculpa Sisi, eu te amo 
e jamais esquecerei vc, nunca mais vou fazer isso com nenhum hamster, 
que isso sirva de exemplo aos Donos. Jamais castigue seu Hamster!


Agora está na hora de ver as fotos dos Hamsters! 


Filhotes com 20 dias de vida:


Nesta foto a Sisi está Viva, amamentando, a Morte aconteceu à noite.



Está reconhecendo a minha Gaiola nova? Sim! É a famosa 
Gaiola de 3 Andares com túneis coloridos! Veja:


Veja outras fotos dos Filhotes ( com 20 dias ):





Espero que tenham gostado! ;D

Agora eles estão com 26 dias de vida... Em breve postarei as fotos.

-JosyAngelz




5 comentários:

  1. Parabéns!!! Agora sim, otima qualidade de vida a ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma gaiola dessa para meu hamster. Porque tenho 3 gatos e não sei se um dos gatos trouxeram ou se alguém jogou aqui em casa um hamster. Daí fiquei com dó do Hamster e no dia seguinte comprei uma casinha dessa 3 andares, mais bebedouro automático Pingoo Pet 120ml, mais comedouro de alumínio e ração Funny Bunny, coloquei maravalha na casinha e agora ele vive feliz para caramba. Em vez em quando coloco um pedacinho de noz para ele, porque sei que é gorduroso dar muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Pepy(Sirio), ele é lindo, parece um panda, ele é cinza claro com uma faixa branca, lindo de morrer... quando o comprei ele tinha 25 dias, hoje está com 2 anos e 3 meses, está um pouquinho dodoi, mais já o levei no veterinário e está sendo medicado e já melhorou 50%, agora que já apresentei a minha paixão, devo dizer que sua irresponsabilidade de colocar a Sisi na gaiola de outro hamster foi cruel, e para aqueles que querem criar hamster, antes de adquirir um, por favor pesquisem sobre o animal, ele pode ser baratinho, todo mundo pode ter, mais não esqueça todo animal precisa de cuidados e veterinário, se vc não tem paciência, amor e carinho, pq ter??
    Hamster sirios jamais devem viver com companheiros mesmo sendo da mesma raça.
    Já ouviu falar sobre o peixe beta, ela tbm não pode viver com outro peixe, vê se aprende.
    Acho que sua mãe podia colocar vc em um lugar com fechado com um psicopata e te retirar lá depois do resultado do tal "castigo", oque achou da minha ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ei todo mundo erra, errar é humano e aposto que ela se arrependeu e aprendeu alguma coisa com isso...
      Aposto que não gostaria que falassem assim para vc!
      ;)

      Excluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias