Top Hamster Nas Redes Sociais



Mural de Recados

Postagens Populares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Como fazer seu Hamster Gastar os Dentes

Olá Leitores!

Venho mostrar a vocês um produto para fazer seus hamsters roerem e esquecerem as grades ou ao menos fazer eles pararem de roer as grades, em breve farei uma postagem mostrando as causas do hamster estar roendo tanto as grades! Espero que gostem, até agora ele está sendo seguro e muito recomendado! *-*


Veja:


Eu já vi este Produto nos Pet Shops, Rodent é uma marca famosa 
( ou conhecida ) pelos criadores iniciantes ou também os profissionais, 
muitos usam para seu Hamster gastar os dentes, é muito bom, seguro e 
prático! Muitos elogiaram esse produto, seu hamster vai adorar!



Espero ter ajudado e até a próxima!

Em breve mais Dicas! ;D


-Mey

3 comentários:

  1. meu hamister esta com o dente enorme ja quase encostando no ceu da boca queria saber o que fasso pra ele gastar os dentes... todos falam que tem que levar no veterinario pra ele aparar mas aqui onde eu moro nao acho nenhum veterinario pra bichos exoticos ja que so esses veterinarios consultam hamister o que fazer?
    me ajudem por favorr

    ResponderExcluir
  2. Estou c o mesmo problema. O meu ham só tem 3 meses.

    ResponderExcluir
  3. oi minha hamster está com o dente crescendocada dia mais,tenho a pedra mineral e ela continua assim,oque eu faço?

    ResponderExcluir

Chat de Bate Papo do Blog!



Search

Categorias